Inicio de uma ERA – Resenha a Dois!!!

 

imagem resenha a dois.jpg

Fala galera, tudo bem?

Eu e minha esposa criamos este blog para dividir com vocês nossos pensamentos em relação a vários temas, desde desenhos animados que passam ou já passaram por nossas vidas, até dicas de maquiagem que vocês garotas/garotos estão curiosas para saber.

  • Por que Resenha a Dois?

Pra começar o significado de Resenha é contar os pormenores, fazer uma descrição detalhada, e é exatamente isso que faremos aqui no NOSSO Blog, iremos comentar, discutir e passar para todos vocês de uma forma simples, mas nunca deixando os detalhes de lado. Porque uma pessoa bem informada é o ingrediente principal para a vida.

E por que a DOIS? Iremos tratar cada um de vocês que nos acompanhar como únicos, então quando você estiver lendo as postagens feitas por nós é como se tivéssemos contando algo somente para você.

  • Qual o intuito deste BLOG? 

Bom como já mencionei ao longo deste texto, serve para mante-los informados, passar nossa visão das coisas, e além de tudo estimular o senso critico de vocês, então nunca deixe de comentar as postagens com a sua opinião.

  • É sobre o que o Blog?

Bom feche os olhos agora e imagine algum assunto. Imaginou? Bom isso será falado em nosso Blog.

Tentaremos falar de assuntos diversos como: Desenhos animados, animes, mangás, comida, maquiagem, moda, noticias e etc…

Bom eu acho que falei demais já.

A já ia me esquecendo kkkk. Meu nome é Gilberto e o da minha esposa é Liss.

Espero que curtam nosso Blog e divulguem para seus amigos.

Então vamos começar…

 

Start button over white.

Deixe um comentário

